domingo, 28 de Abril de 2024  23:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-11-2009

Atleta do Galitos sagra-se campeão nos Campeonatos Nacionais Absolutos de Sub-20 de Xadrez.


O Clube dos Galitos participou nos Campeonatos Nacionais Absolutos e Femininos de Sub-20 de partidas rápidas de xadrez. O Galitos ...

O Clube dos Galitos participou nos Campeonatos Nacionais Absolutos e Femininos de Sub-20 de partidas rápidas de xadrez. O Galitos participou com 21 atletas e alcançou um título, pelo jovem Henrique Aguiar, três vices-campeões, Guilherme Sousa, Inês Sousa e Ana Raquel Bastos, e dois terceiros, João Pedro Andias e Inês Bastos.

Na prova estiveram presentes cerca de 200 jovens xadrezistas, em representação de vários clubes de Portugal, distribuídos por sete escalões e onde estavam em disputa 14 títulos nacionais.

Os campeonatos foram organizados pela Associação de Xadrez de Leiria, Externato Cooperativo da Benedita, Academia Xadrez Benedita por delegação da Federação Portuguesa de Xadrez e contou com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e da Junta de Freguesia da Benedita. As provas realizaram-se no Centro Cultural Gonçalves Sapinho na Benedita, concelho de Leiria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®